MobileCare Tools Lite

MobileCare Tools Lite
Preço: GRÁTIS
Categoria: Medicina
avaliações: iPhone/iPad App - MobileCare Tools Liteavaliações: iPhone/iPad App - MobileCare Tools Liteavaliações: iPhone/iPad App - MobileCare Tools Liteavaliações: iPhone/iPad App - MobileCare Tools Liteavaliações: iPhone/iPad App - MobileCare Tools Lite 31 avaliações
Data: 31 Agosto 2009
Empresa: MTM Tecnologia
Tamanho: 8.92 MB
Versão: 1.5.0
Tipo de App: iPhone / iPod Touch

Descrição

Se você é cliente TIM procure pela app MobileCare - Ed. TIM. Acesso à aplicação móvel e serviço de mensageria para pacientes gratuito até 31/03/2012. Mais informações no site tim.mobilecare.com.br

-------------------------

O MobileCare Tools Lite, uma solução voltada para o profissional de saúde, vem ampliar a linha de produtos MobileCare da MTM Tecnologia, que atualmente conta com soluções móveis para hospitais, clínicas e laboratórios.

O MobileCare Tools Lite permite acesso a informações de CID (CID-10). É possível pesquisar pelo nome das doenças ou utilizar o menu interativo para localizar uma doença de acordo com seu Capítulo, Grupo e Categoria.

A aplicação permite também acesso a informações de códigos de procedimentos nas tabelas AMB92, AMB96, mais duas edições da CBHPM (Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos) - 5a. edição e edição 2010. A publicação das tabelas CBHPM são de responsabilidade da Associação Médica Brasileira (AMB), Conselho Federal de Medicina (CFM) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam).

Além disso, a aplicação permite acesso aos procedimentos do TUSS. No detalhamento dos procedimentos do TUSS, é possível verificar os procedimentos relacionados nas tabelas de referência AMB92, AMB96, CBHPM 5ª edição e CBHPM 2010.

Dentre as principais funcionalidades, estão:
1. Possibilidade de marcar um registro (AMB92, AMB96, CBHPM 5ª ed, CBHPM 2010, TUSS e CID-10) como favorito;
2. Visualização de registros recentemente acessados;
3. Pesquisa de registros em todos os conteúdos;
4. Rápido acesso aos registros favoritos dos diversos conteúdos.
5. Acesso ao Twitter da MTM Tecnologia.
6. Área para sugestão de conteúdo.

Para a versão LITE, o usuário não pode configurar os valores dos portes, e está limitado a calcular a valoração de apenas um procedimento por dia para as tabelas CBHPM 5ª edição e CBHPM 2010. A versão full permite a configuração dos valores dos portes e acesso irrestrito para o cálculo da valoração dos procedimentos dessas tabelas.

Instalar / App Store

Imagens do aplicativo


Comentários dos usuários

blog comments powered by Disqus

Instalar

InstalarApp Store