A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos Segredos não Revelados

A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos Segredos não Revelados
Preço: 1,59 €
Categoria: Livros
avaliações: iPhone/iPad App - A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos Segredos não Reveladosavaliações: iPhone/iPad App - A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos Segredos não Reveladosavaliações: iPhone/iPad App - A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos Segredos não Reveladosavaliações: iPhone/iPad App - A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos Segredos não Reveladosavaliações: iPhone/iPad App - A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos Segredos não Revelados 1 avaliações
Data: 20 Junho 2009
Empresa: IndiaNIC Infocom Limited
Tamanho: 905.55 kb
Versão: 1.5
Tipo de App: iPhone / iPod Touch

Descrição

A Energia do Silêncio e o Poder de Concentração dos Segredos não Revelados
by E. AL. Roper

Muito se tem falado de um Segredo que fez e faz com que as pessoas alcancem seus objetivos e realizem seus mais impossíveis sonhos. Mas será que obter SUCESSO na vida significa, simplesmente, fazer parte do grupo 1% mais rico do planeta? Ou será que pessoas como Gandhi, Albert Einstein, Martin Luther King e Jesus Cristo não obtiveram sucesso só porque não fizeram parte deste grupo.

O verdadeiro Segredo dos grandes homens da humanidade é muito mais abrangente. Está muito além do pensamento positivo, está muito além de uma fórmula para a obtenção de riquezas... Existe uma característica comum a todos eles...Um detalhe precioso, um dom maior...

“Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio e a verdade me é revelada.” (Albert Einstein, 1879 -1955)

“A ostra se abre totalmente na lua cheia. Quando o caranguejo a vê, joga uma pedrinha ou alga marinha, e ela, não podendo mais se fechar, serve de alimento para ele. Tal é o destino de quem abre demais a boca e se coloca, portanto, a mercê de seu ouvinte.” (Leonardo da Vinci, 1452-1519)

“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes.” (Abraham Lincoln, 1809 -1865)

"Não é o que entra pela boca o que contamina o homem, mas o que sai da boca. Isto, sim, contamina o homem." (Jesus Cristo, 8)

Que comportamento é este que o ser humano insiste tanto em desvalorizar?

For an author bio and photo, reviews and a reading sample, visit www.editoramurano.com.br/

For addition information on publishing your books on iPhone please visit www.AppsPublisher.com

Instalar / App Store

Imagens do aplicativo


Comentários dos usuários

blog comments powered by Disqus

Instalar

InstalarApp Store